Resenha – Crônicas da Tormenta Volume 2 Parte 3

Olá Nakamas.

Trazemos a terceira parte de contos do Volume 2 do Crônicas da Tormenta.

Falta pouco para finalizar. Teremos uma quarta parte com os últimos contos e se ainda não leu as anteriores você pode encontrar a parte 1 e a parte 2.


Corre – Ana Cristina Rodrigues

Tripa-seca, Cheiroso, Zé bonitinho, Grude, Doutor Caveira, Delicado, Muriçoca e Maria Vesga, os últimos sobreviventes da Companhia de mercenários que combateram a Tormenta em Tamu-ra, agora enfrentam novamente o temível desespero das criaturas corrompidas. Mas agora eles tem uma missão, tentar sobreviver de uma horda de zumbis da Tormenta e descobrir o motivos desses monstros estram seguindo eles.

Kalibab – José Roberto Vieira

Um pacato vilarejo onde ninguém ali sabe ao certo de que forma aconteceu, mas uma proliferação de zumbis cresceu rapidamente em pouco menos de 1 dia. Isso fez com que os poucos sobreviventes fugissem. Caliban vê a sua esposa sendo devorada, mas consegue salvar sua filha e fica ao seu lado até o último momento.

Ecos pelo Tempo – Bruno Schlatter

De todos os contos existente no livro esse é um dos mais divertidos de ler. Ele se inicia com a breve busca de Grigory e seu grupo por Victor, o seu maior inimigo. Victor é um lich que por anos destruiu a família de Grigory e por todo o conto é descrito sobre toda a família de Grigory e dos reais motivos daquela batalha derradeira.

Dedicação – Guilherme Dei Svaldi

Kasumi é uma aprendiz de técnicas de combate ensinadas na ilha Tamu-ra, infelizmente o mestre Myashi tinha uma regra em seus ensinamentos. Mulheres não poderiam receber o treinamento.
Mas isso não impediu Kasumi de aprender, pois sempre via as aulas pela espreita. Todo o seu ensinamento é posto a prova quando a Tormenta chega a ilha e a garota deve usar tudo que aprendeu parta tentar salvar as pessoas de sua vila.

Tempo de Encontro – Igor André Pereira dos Santos

Kantho divide a posição em um grupo de aventureiros, eles são Meliandre, Theodor e Jarek. Durante o conto percebesse que Kahntho e Meliandre tem um breve romance as escondidas dos outros integrantes do grupo. Durante uma de suas aventuras, o grupo se depara com o pior mal de Arton, a Tormenta. Mas Kantho diferente dos outros não se d[a por vencido e descobre algo de seu passado muito importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.