Resenha – Holy Avenger Paladina Vol.2

Olá Nakamas.
Mais uma resenha para a conta, agora trazemos uma fresquinha lançada a poucos dias.
Holy Avenger Paladina Vol.2.
Temos mais outras resenhas que você pode conferir aqui.


O mangá

Escrito por Marcelo Cassaro e ilustrado por Erica Awano, lançado na CCXP de 2022, com o retorno do evento presencial, ele é uma continuação direta de Holy Avenger Paladina Vol.1. Com mais de 90 páginas em preto e branco e capa dura, além de 10 páginas extras com algumas informações de bastidores como criação de roteiro e alguns testes de concept art.

A história

Por ser um roteiro direto do Vol.1, nessa edição Paladina e Dee começam a batalha que tinha sido apresentada no volume anterior. Aqui começamos a entender um pouco mais sobre o real motivo da raiva que Paladina sente pelo sumo-sacerdote do Deus do Caos.

O enredo

Paladina em seu passado foi afetada diretamente por Dee. O sumo-sacerdote de Nimb persegui a família de Paladina a ponto de corromper a mente de sua mãe. Depois do confronto ela, Niala e Francis encontram o instituto onde a mãe de Paladina está hospedada. Ao entrar o grupo descobre de Dee também tinha corrompido o local e travam uma nova batalha, mas agora um pouco diferente. Não é um confronto direto, e sim um duelo de controle da mente.

Spoiler

Geralmente no início de cada capitulo o Cassaro e a Erica criam algumas brincadeiras ou fazem piadas para os leitores, bem no começo da parte 9 que é onde tem o grande conflito desse volume o Cassaro desenha 3 páginas para quebrar um pouco a intensidade da história e retomar com muitas situações pesadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.