Charon

Até hoje não se sabe ao certo como uma pequena jangada foi chegar em uma longínqua ilha, mas na costa leste da ilha de Tamu-ra recebeu uma visita inesperada.

Dêng Huǒ, uma noviça dos monastérios de Budo’Tsu, com a tarefa ter um treinamento árduo nas praias próximas aos monastérios e viu uma minúscula jangada ser destruída nas encostas. Com uma ação rápida ela mergulhou junto as pedras e a força do mar a jogou inúmeras vezes nas rochas a deixando com muitos machucados, mas ela conseguiu resgatar o que havia na pequena jangada. Um bebê.

A ainda iniciante monge correu com o bebê em seus braços até o monastério mais próximo da praia. Por dias a criança esteve com um alto nível de febre pelo tempo sem alimento e exposição a maresia.

Um dos monges monarcas requisitou certas iguarias que seriam usadas em um incenso para um ritual de auxilio a criança, com isso Dêng saiu em busca pelas proximidades. Por 3 dias ela viajou em busca dessas iguarias em locais de que poucos monges puderam acessar, mas a caçada pelas especiarias foi promissora. Dêng conseguiu todos os itens necessários.

O ritual consistia em queimar a cada tempo uma das iguarias e a fumaça deveria ser absorvida pelo bebê. Por dias ela ficou em transe do ritual, mas acordou logo em seguida com sua saúde perfeita.

O bebê recebeu o nome de Charon e agora faria parte do monastério, ela iria crescer junto a todos os monges ali do local. Anos se passaram até Charon começar ao seu treinamento das artes marciais feito exclusivamente por Dêng.

Charon era uma criança inquieta e não gostava muito do seu treinamento, pois sempre buscava lutar com pessoas mais fortes e aprender novas técnicas de luta. Mesmo assim Dêng tentava a todo custo ensina-lo que o aprendizado das artes marciais é lento, mas eficazes.

Um dia em seu treinamento forçado, Charon foi interrompido por um senhor desconhecido. Ele lhe mostrou novas técnicas de luta, dessa forma ele não precisaria passar por aquele treinamento árduo. Charon começou a fugir de seu treinamento para encontrar com o tal senhor desconhecido. Dias se passam e Charon desaparece.

Dêng sai em busca de Charon e o encontra treinando sozinho. Agora Charon aprendeu as técnicas necessárias para seguir a vida que sempre desejou. Em uma longa discussão Dêng tenta sem sucesso convencer Charon a voltar. Eles duelam e Charon sai ferido.

Ele foge e jura se vingar da sua mestra. Anos se passam e Charon agora tenta a todo custo melhor as suas técnicas de combate para enfrentar novamente a sua mestra.


Raça: Humano
Classe e Nível:
Kensei 11
Medida de Honra:
Desonrado
Tamanho:
Médio
Deslocamento:
12m.

For 18 (+4) Des 15 (+2) Con 22 (+6) Int 13 (+1) Sab 14 (+2) Car 11 (+1) Hon 9 (0)

CA 28 (10 + 5 nível + 2 Des + 6 Casca Grossa + 5 Uniforme White Clad)

Resistências
Fort
+11           (5 + 6 + 0)
Reflx
+9          (5 + 2 + 2)
Vont
+5            (5 + 0 + 0)

PV 147
PM 41 (Limite 16)

Ataques:
Ataque Desarmado +16 (2d8+6 18, x2).

Perícias:
Acrobacia +31, Atletismo +33, Iniciativa +16, Intimidação +18, Percepção +14.

Habilidades de classe
Aprendiz de Golpes, Arma Eleita (ataque desarmado), Arma Polivalente, Arma Querida, Dano Desarmado (1d10), Golpe Extra, Meditação(1hora), Poder Marcial+2, Técnica de Lutax3, Versado em Arma+2,

Habilidades de raça:
+2 em For e Con, Casca Grossa, Violência Velada, Intimidação e Percepção

Talentos:
Abrir Chakra (Torso),Acerto Crítico Aprimorado, Ataque Desarmado Aprimorado, Benção de Doragami, Casca Grossa, Chakra Mediano e Avançado (Torso), Conhecimento de Jutsus, Desviar Objetos, Dominar Jutsu(Arma Incendiária), Duro de Matar, Especialização em Arma, Foco em Arma (ataque desarmado), Lutar As Cegas, Reflexos Rápidos, Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples e marciais), Violência Velada, Vitalidade.

Jutsu:
Básico:
Arma de Dai’Gun, Arma Incendiária, Garras do Tigre,

Mediano:
Físico do Dragão.

Avançado:
Ataque Vulcânico1, Carapaça do Besouro.

Equipamento:
Faixa White Clad (como faixa do monge manual idj Pag.306).
Uniforme White Clad (booken-fuku acrobático atlético +5, que não conta como armadura e aumenta seu deslocamento em +3m – assim como humilde uniforme manual IdJ pág. 299)


1Golpe Vulcânico

Força (transmutação); Tempo de Execução: Ação Padrão; Alcance: Corpo a Corpo; Alvo: Você; Duração: Instantânea; Teste de Resistência: Reflexos metade.

Escolha um elemento a ser utilizado nesse jutsu. Ao acertar um ataque corpo a corpo no inimigo, ele é arremessado 3d6 x 1,5m e recebendo 1d6 dano do elemento escolhido para cada 3m que for arremessado, sendo ele 50% do dano do impacto e 50% do elemento. Um teste de Reflexos bem sucedido reduz pela metade o dano do impacto, mas não o dano do elemento. Seres imunes ou com redução de dano ao elemento escolhido, ainda devem fazer o teste de reflexos. (devido ao dano de arremesso)

+2 PM: O alvo passa a ser qualquer criatura em até 6m de raio.
+ 3 PM: O dano do arremesso passa a ser 1d8.
+3 PM: A distância do arremesso passa a ser 6d6 x 1,5m.

Ideia:
Douglas “PicaPau” Dias

Texto:
Douglas “PicaPau” Dias
Game Design:
Leandro “Shiryu” Moreira

2 thoughts on “Charon

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.