MiruRyu – O Rei Dragão da Água e do Mar

O nascimento de um ryuujin, ou meio-dragão, é visto como uma das maiores bençãos que uma família pode receber, a crença de que o próprio Lin-Wu agraciou sua família com a dadiva divina é visto como ótimas projeções para o futuro, porém pouco se sabe da verdadeira origem dos ryuujins e da sua descendência.

Os ryuujins de hoje talvez sejam abençoados pela vontade do deus-dragão, mas a verdade é que a maioria são descendentes (muito distantes) do primeiro ryuujin rei dragão da água e mar e filho do próprio Lin-Wu. Destinado a proteger a ilha e os arredores da ilha utilizando-se da sua forma colossal e poderes divinos para tal fim.

Além de possuir uma forma humana a qual se assemelha as características físicas de seus descendentes, MiryRyu é capaz de assumir a forma de um grande dragão de proporções colossais com belas escamas azuis brancas e prateadas que representam os mares e as águas que domina.

Vive em seu palácio submerso, Ryugu que foi construído com corais verdes e brancos no qual possui vários andares, alguns dizem ser uma réplica do antigo palácio do imperador tekametsu e assim sendo guardados por grandes elementais da água e do ar, além de serpentes dragões. Seus tesouros são únicos e inimagináveis que é dito inclusive que em seus salões estão as Joias da Maré (Kanju e Manju), que controlam a corrente das marés, joias essas que já foram usadas anteriormente para expulsar os Kaijus do Trono de Sugora.

Durante a investida Akumushi, o grande MiruRyu selou o palácio e os arredores da ilha e manteve a todos em uma espécie de sono que garantiu a sobrevivência de todos em seu domínio submerso e logo após a derrota da tempestade, acordou de seu sono determinado a honrar seu pai e envergonhado por não proteger a ilha como fora ordenado

Aos poucos ryuujins que retornaram a Ilha e não sabem de sua verdadeira origem, o dragão MiruRyu é apenas uma lenda, para aqueles que buscam alcançar sua verdadeira força e seu poder de origem, acredita-se que o dragão MiruRyu os recebe em seu palácio e os guia com novos conhecimentos e capacidades únicas e digno de um verdadeiro portador da Honra.

Youkai 32 – ND 26, Colossal (comprido), Digníssimo

Iniciativa: +29
Sentidos: Percepção +43, percepção às cegas 18m, visão no escuro.

Classe de Armadura: 54 (+16 nível, +2Des, +14 Hon, –8 tamanho, +20 natural).

PV 596
PM: 227 (limite 71)

Resistências: Fort +37, Refl +31, Von +37
imunida­de a eletricidade, medo, fogo, frio, paralisia, sono e vento, vulnerabilidade a ácido.

Deslocamento: 18m, voo 60m.

Ataques:
Corpo-a-Corpo: mordida +53 (7d6+37, 18) ou
mordida +51 (7d6+37, 18) e 2 garras +49 (2d12+37, 18).

Habilidades:
For 43 (+16) Des 14 (+2) Con 31 (+10) Int 25 (+7) Sab 28 (+9) Car 32 (+11) Hon 38 (+14)

Perícias:
Conhecimento +25, Diplomacia +45, Identificar Magia +42, Intimidação +45, Intuição +43.

Jutsus (M):
MiruRyu pode executar os jutsus anulação, arma gélida, armazenar jutsu, ataque zen, aura zen, barreira da lanças de gelo, bombardeio celestial, círculo de luz, chuva da revelação, cólera de Lin- Wu, compreensão dos ancestrais, cura das cerejeiras em flor, dominar água, dominar o clima, emprestar jutsu, esconderijo secreto, forma espiritual, katana celestial, leitura de chacras, lâmina de vento, localização, missão de honra, onda espiritual, palanquim celestial, Tsunami congelante, viagem astral e via­gem espiritual. Ele não precisa entoar mantras ou fazer selos para executar seus jutsus.

Presença Celestial:
A mera visão do MiruRyu pode fascinar ou amedrontar. Qualquer criatura a até 90m deve ser bem-sucedida em um teste de Vontade (CD 45). Em caso de falha, fica apavorada (se tiver Honra 9 ou menor e 5 níveis ou menos), aba­lada (se tiver Honra 9 ou menor e 6 níveis ou mais) ou fascinada (se tiver Honra 10+) pela cena. Uma criatura bem-sucedida no teste fica imune a esta habilidade por um dia. O dragão pode ativar e desativar essa habilidade com uma ação livre.

Sopro:
Como uma ação padrão, MiruRyu pode gastar 7 PM para cuspir gelo ou eletricidade (a sua escolha) em um cone de 9m. Todas as criaturas na área sofrem 28d12+30 pontos de dano de frio/elétrico. Um teste de Reflexos (CD 40) reduz o dano à metade.

Ideia:
Leandro “Shiryu” Moreira

Texto:
Douglas “PicaPau” Dias
Ficha:
Leandro “Shiryu” Moreira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *