Joseph Sena

Por anos a arena de gladiadores de Valkaria tem mantido a diversão de muitas pessoas. O entretenimento é mantido para a alegria de muitos, mas poucos sabem que existem artimanhas para deixar os espectadores ainda mais atraídos pelas lutas da arena.

As lutas são arranjadas por quem paga mais ou pelo lutador mais carismático. Um ótimo exemplo disso é a meio-elfa Loriane, que alcançou o maior posto de lutadora imperial dentro da Arena.

Infelizmente nem todos tiveram essa sorte.

Joseph nasceu em uma família pobre, quase sem nenhum recurso para uma vida básica e normal. Ele dedicou sua infância ao aprendizado de cuidado de cavalos, isso fez com que até o final de sua adolescência ganhasse um físico corpulento.

Seu biotipo chamou a atenção de um empresário local que o levou até Valkaria para se tornar um gladiador na Arena Imperial sediada na capital do Reinado.

Longos dias de treinamento para a sua tão sonhada estreia, o que lhe fez aumentar ainda mais a ansiedade do grande combate inicial e seu batismo como gladiador. Mal sabia ele que desde o inicio ele foi escolhido para sofresse dentro da Arena.

Ali ele descobriu que tudo era fictício e que dificilmente iria chegar ao posto máximo de um gladiador imperial. Sempre seria aquele que perderia em combate. Anos de arena foram criando uma grande mágoa pelas lutas arranjadas.

Joseph organiza sua saída da arena, planeja seus gastos, compra alguns itens e seguiu sua vida fora da arena para se aventurar por Arton.

Na sua primeira missão como aventureiro, junto ao seu grupo combateu um bardo que estava controlando uma vila e durante a luta ele desferiu o ultimo golpe matando o bardo. Isso lhe trouxe sérias complicações.

A deusa do conhecimento rogou uma benção em todos os bardos de Arton, qualquer ser que matar um bardo receberia uma maldição.

Joseph Sena nunca mais conseguiu ser a pessoa discreta que sempre foi, pois sempre que ele adentra algum lugar e não importando qual seja ele é anunciado com uma voz estridente dizendo:

“AND HIS NAME IS JOSEPH SENA….’ com uma sequência harmoniosa de trombetas.


Arte by Douglas “Tigre de Hynnin” Diass

Raça: Humano
Classe e Nível: Lutador 11
Tamanho: Médio
Deslocamento: 12m.

For 20 (+5) Des 12 (+1) Con 19 (+4) Int 13 (+1) Sab 9 (-1) Car 14 (+2)

CA 22 (10 + 5 For + 1 Des + 6 Casca Grossa)

PV 130

PM 33

Ataques:
Corpo a Corpo
Ataque Desarmado +16 (1d10+9, 18 x3)
Derrubar +20, Agarrar +18.

Perícias:
Acrobacia +10, Atletismo +16, Atuação +11, Enganação +11, Fortitude +15, Luta +14, Iniciativa +10, Intimidação +11.

Habilidades:
Aumento de Atributo (For e Con), Braços Calejados, Briga (1d10), Casca Grossa+2, Chave, Golpe Cruel, Golpe Relâmpago, Golpe Violento, Lutador de Chão, Sarado, Trincado.

Raça:
+2 em 3 habilidades (For, Con, Car), Versátil (Atuação – Combate Defensivo)

Poderes:
Atlético, Combate Defensivo, Derrubar Aprimorado, Fintar Aprimorado, Vitalidade.

Origem:
Gladiador (Atraente – Torcida)

Equipamento:
Manoplas pungente precisa.

Maldição:
Sempre que Joseph Sena entra em algum ambiente fechado como um salão, templo, taverna, arena… Qualquer ambiente trombetas tocam muito alto, isso faz com que ele nunca consiga pegar o seu inimigo desprevenido. Todo e qualquer ser irá ver ou ouvir ele entrando no local.

Ideia:
Douglas “PicaPau” Dias

Texto:
Douglas “PicaPau” Dias
Ficha:
Leandro “Shiryu” Moreira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *