Kill Bill Vol.1

Bellateuligseu

Nascida em Malpetrim, Kiddo Beateuligseu (ou Beatrix Kiddo em Valkar) uniu-se cedo a uma guilda de assassinos de elite. Durante o seu ingresso a sociedade de criminosos recebeu um ótimo treinamento em combate com os punhos, katana e armas de fogo. Alguns dizem que ela foi até a ilha de Tamu-ra quando mais nova para receber um treinamento mais apropriado.

Combates e missões por todo Reinado fizeram com que sua alcunha fosse aclamada por muitos lugares, derramou muito sangue em nome da guilda de assassinos. Beullaeg Mamba (ou Mamba Negra em Valkar) era um nome amaldiçoado em quase todo o reino de Malpetrim

Mas nem só de sangue e ódio viva a sua vida. Em poucos momentos que tinha livre, se apaixonou pelo mestre e mentor Bill. Desse amor, surgiu uma gravidez. Ela não desejava que seu bebê crescesse naquele mar de sangue, logo fugiu escondida para Smokestone.

Lá conheceu outra pessoa que desejava ser o pai do seu bebê, já a poucos meses de dar à luz decidiu consagrar o matrimônio. Mas durante a cerimônia recebeu a visita de seu antigo companheiro com alguns capangas da guilda, todos foram mortos esse ataque.

Por um milagre ela teve a sua segunda chance, uns dizem que foi Thyatis quem a consagrou, outros dizem que Garth, o deus menor da vingança foi quem a salvou. Ninguém sabe ao certo, só se sabe que ela acordou de um longo coma sem o seu bebê, consequentemente criou uma lista de vingança para vingar a morte de seu bebê.

Atualmente ela foi até a ilha de Tamu-ra para conseguir a sua Hatorri Hanzo, uma katana forjada só para exímios Kenseis e assim dar inicio a sua jornada de vingança.


Raça: Humana
Classe e Nível:
Monge 8 / Kensei 6
Medida de Honra:
desonesta
Tamanho:
médio
Deslocamento:
15m

For 14 (+2) Des 21 (+5) Con 14 (+2) Int 13 (+1) Sab 13 (+1) Car 14 (+2) Hon 8 (-1)

CA 26 (10 + 7 nível +5 Des +3 Sexto Sentido +1 Esquiva)
Movimento e Especialização em combate: CA 32
BBA 14

Resistências
Fort   
11   (7 + 2 + 2)
Reflx
14   (7 + 5 + 2)
Vont  
10   (7 + 1 + 2)
 
PV 116
PM (Limite 16) 51

Ataques:
Corpo a Corpo
Hattori Hanzo+21 (1d10+10, 14 x2)
Ataque Desarmado +17 (1d10+2 x2)
Pistola +19 (2d6+5 19, x2)

Perícias:
Acrobacia +27, Atletismo +24, Conhecimento (Guerra) +18, Diplomacia +19, Furtividade +22, Iniciativa +22, Intuição +19, Percepção +19.

Habilidades de classe:
Aprendiz de Golpes, Arma Eleita (Katana), Ataque Chi (RD 5), Dano Desarmado (1d10), Evasão, Golpe Extra, Integridade Corporal, Meditação(1 hora), Movimento ágil+5, Movimento Rápido +6m, Poder Marcial +2, Sexto Sentido +1, Versado em Arma +2.

Talentos:
Abrir Chakra (Braços, Pernas), Acerto crítico Aprimorado, Acuidade C/ Arma, Ataque Atordoante, Ataque Desarmado Aprimorado. Chakra Mediano(Braços),Conhecimento de Jutsus, Desviar Objetos, Duro de Matar, Especialização em Arma, Especialização em Combate, Esquiva, Foco em Arma (Katana), Fortitude Maior, Mobilidade, Na Mosca, Rapidez de Recarga, Reflexos Rápidos, Saque Rápido, Tiro Certeiro, Tiro Preciso, Usar Armas (simples), Usar Armas Exóticas (Katana, Nunchaku, Pistola, Sai, Shuriken), Vontade de Ferro, Vitalidade.

Habilidades de raça:
+2 em Des e Int, 2talentos (Acuidade c/ Arma, Especialização de Combate), 2 perícias (Percepção, Intuição).

Jutsu:
Básico:
Corrida Ninja, Golpe Pesado

Mediano:
Dança dos 5 ventos, Golpe Voador, Golpe Voador.

Equipamento:
Hattori Hanzo (Katana Ameaçadora Mortal +1)


O-ren Ishii

Filha de um samurai Tamuraniano e uma nobre do reino de Sambúrdia, que se conheceram durante uma expedição mercantil de Tamu-ra em Arton.

Sua mãe se mudou para a ilha e pouco tempo depois ela nasceu. Desde pequena ela sempre se interessou por combates e aprendeu a manejar a katana com seu pai. Durante seu treinamento o daymao e amigo da família foi morto misteriosamente. Alguns dias depois seu pai recebeu uma visita inesperada.

Um grupo de Yakuzas invadiu a sua casa, matando o seu pai e a sua mãe. Ela permaneceu escondida e conseguiu escapar. Dias depois do ocorrido, a chuva de demônios atacou a ilha de Tamu-ra.

Estranhamente os Yakuzas ainda permaneceram vivos após o ataque e passaram a sua sede para Nitamu-ra, O-ren se infiltrou entre eles e derrotou o líder. Passando assim a ser a atual líder daquele grupo de Yakuzas.

Para aprimorar ainda mais o seu modo de ataque, ela foi até o reino de Malpetrim aprender sobre armas de fogo. Desse modo conheceu uma guilda de assassinos que veio a fazer parte. Bill era seu mentor e lhe concedeu a alcunha de Wata kuchi. Longos anos se passaram até o dia em que Bill ordenou um ataque em conjunto em Smokestone, lá ela atacou Beateuligseu.

Com o retorno de Tamu-ra, o grupo de Yakuzas de O-ren também retornou. Agora é um dos grupos mais influentes na ilha.

Existem boatos de que Beateuligseu está Tamu-ra atualmente em busca de uma Hatorri Hanzo, uma das katanas mais mortais já produzidas. E estando em posse de uma katana, Beateuligseu começaria o seu derramamento de sangue moldado em sua vingança. Seu primeiro algo seria O-ren.


Raça: humana
Classe e Nível:
Yakuza 10 / Kensei 6
Medida de Honra:
Desonesta
Tamanho:  
Médio
Deslocamento:
9m

For
18 (+4) Des 19 (+4) Con 14 (+2) Int 12 (+1) Sab 12 (+1) Car 16 (+3) Hon 6 (-2)

CA 26 (10 + 7 nível + 4 Des + Hattori 4 + 1 Esquiva)
BBA 13

Resistências
Fort
  9   (7 + 2 + 0)
Reflx
13   (7 + 4 + 2)
Vont
   8   (7 + 1 + 0)
 

PV 117
PM (Limite 18) 47

Ataques:
Corpo a Corpo
Katana+19 (1d10+9 19 x2)

À distancia
Pistola +17 (2d6+4 19 x3).

Perícias:
Acrobacia +23, Atletismo +23, Conhecimento (guerra) +20, Conhecimento (nobreza) +20, Diplomacia +22, Enganação +22, Furtividade +23, Intimidação +22, Ladinagem +23, Obter Informação +22, Percepção +20.

Habilidades de classe:
Aprendiz de Golpes, Arma eleita (Katana),Ataque Furtivo+4d6, Capangas, Esquiva, Esquiva Sobrenatural Aprimorada, Evasão, Extorsão(Abalar, Ameaçar, Hora do Pagamento), Golpe Extra,  Hierarquia do Kumi, Meditação (2 horas), Mente Escorregadia, Poder Marcial, Recursos Escusos, Rede de Informantes, Versado em Arma, Vingança.

Habilidades de raça:
+2 em Des e Car, 2talentos (Comandar, Dissimular Honra), 2 perícias (Obter informação, Percepção).

Talentos:
Abrir Chakra (Braços, Pernas), Acuidade c/ Arma, Aparar, Ataque Preciso, Chakra Mediano (Pernas), Comandar, Dissimular Honra, Duro de Matar, Esquiva, Especialização em Arma, Especialização em Combate, Foco em Arma (Katana), Foco em Perícia (Intimidação), Liderança(seguidores), Na Mosca, Poder Mágico, Reflexos Rápidos, Saque Rápido, Usar Armaduras Leves, Tiro Certeiro, Tiro Preciso, Usar Armas Simples. Usar Arma Exótica (Katana, Pistola). Vitalidade.

Jutsu:
Básico:
Passos leves, Toque Debilitante
Mediano: Velocidade Sobrenatural

Equipamento:
Tanto +2, Hattori Hanzo (Katana Defensora Sanguinaria +1).


 Yubari Gogo


Raça: Humana
Classe e Nível:
Kensei 12
Medida de Honra:
Desonesta
Tamanho:
Médio
Deslocamento:
9m

For
16 (+3) Des 19 (+4) Con 13 (+1) Int 13 (+1) Sab 14 (+2) Car 13 (+1) Hon 8 (-1)

CA 21 (10 +6 nível +4 Des +1 Esquiva)
BBA 12

Resistências
Fort
  7 (6 + 1 + 0)
Reflx
14 (6 + 4 + 4)
Vont
  8 (6 + 2 + 0)
 

PV 87
PM (Limite 15) 41

Ataques:
Corpo a Corpo
Kusari-Gama +20 (1d6+11 19 x2 – foice ou 1d8+11 x2 Bola de Metal)
Desarmar/ Derrubar+28.

Perícias:
Acrobacia +19, Iniciativa +23, Intimidação +16, Intuição +17, Percepção +17

Habilidades de classe
:
Aprendiz de Golpes, Arma Eleita (Kusari-Gama), Arma Polivalente, Arma Querida, Golpe Extra, Meditação(1hora), Poder Marcial+2, Versado em Arma+4.

Habilidades de raça:
+2 em Des e Con, 2talentos (Acuidade c/ Arma, Especialização de Combate), 2 perícias (Percepção, Intimidação).

Talentos:
Abrir Chakra (Braços, Torso), Acuidade c/ Arma, Aparar, Ataque Preciso, Chakra Mediano (Torso), Corrida, Derrubar Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Especialização em Combate, Especialização em Arma e Aprimorado (Kusari-Gama), Esquiva, Foco em Arma e Aprimorado (Kusari-Gama), Foco em Perícia(Iniciativa), Mobilidade, Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples e marciais), Usar Arma Exótica (Kusari Gama), Reflexos Rápidos x2.

Jutsu:
Básico:
Arma de Dai’Gun, Ferir Membros, Punhos de Ferro.

Mediano:
Elasticidade.

Equipamento:
Kusari-Gama de Adamante+2.

Ideia:
Douglas “PicaPau” Dias

Texto:
Douglas “PicaPau” Dias
Ficha:
Leandro “Shiryu” Moreira

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