Fly, o pequeno Guerreiro

Para a abertura de nossos materiais para T20 trazemos nada menos que um dos personagens que mais lembra da nossa infância.

Fly, o pequeno guerreiro e unido a ele temos o seu mestre Avan.

Esperamos que curtam esse nosso primeiro material 100% T20.


A muito tempo, um grupo de aventureiros enfrentaram um ser do submundo. Ele seria trazido de volta pelos seus cultistas para novamente tentar destruir e comandar Arton.

E como todos sabemos, Arton é um mundo de heróis… Contamos com eles e fomos ouvidos dessa vez.

Conhecido como Sartan ou Hadler, ele iria retornar, mas um grupo preparado para o combate seguiu para três pontos do reino de Malpetrim e unindo um poderoso artefato iria baní-lo novamente.

Foi um combate difícil, mas ao final o grupo liderado pelo cavaleiro Avan foram vitoriosos e expulsaram mais uma vez o lorde do submundo, mas parece que ele não foi derrotado… Apenas aprisionado novamente.

Muitos bardos cantam canções que Sartan foi morto, um pensamento errado. Em um ato de sobrevivência, deixou uma parcela de seu poder para alguns de seus cultistas, mas com a destruição do portal de onde Sartan seria libertado, muitos cultistas foram mortos. Só que algumas pessoas sobreviveram e uma delas teve um filho com uma marca demoníaca.

Para salvar a criança do mundo, a mãe fugiu para a ilha próxima ao Mar Negro. Lá ela criou a criança até chegar em sua adolescência.

Mas os cultistas remanescentes se reuniram novamente e juntos tentaram novamente trazer Hadler de volta… E conseguiram.

Ele hoje, Sartan caminha pelo mundo com sua forma humana, extremamente fraco. Quase um lampejo de seu antigo poder. Avan enfrentou Hadler novamente, agora mais esperto e preparado conseguiu fugir, mas não antes de preparar o seu plano.

Descobrir onde está a criança que tem a parcela de seu poder, matá-la e assim conseguir libertar toda a sua fúria por Arton. O cavaleiro Avan, ao descobrir isso começou a sua busca por Arton pela criança amaldiçoada. Ele a encontrou na ilha próxima a Malpetrim.

Sua mãe já havia morrido, ele era cuidado pelos seres que habitavam a ilha. A chegada de Avan na ilha foi tumultuada, mas após alguns dias o cavaleiro conseguiu a confiança da criança e dos seres do local. O cavaleiro contou toda a história de Dai, a criança amaldiçoado. Avan o treinou para o combate contra o demônio.

Hoje, ele segue por Arton na busca de tentar impedir o avanço dos poderes de Sartan.


Fly – o Pequeno Guerreiro – ND 8

Humanoide (Khalyanach) Médio
Iniciativa +22, Percepção +9
Defesa 37, Fort +16, Ref +22, Von +10
Pontos de Vida 250
Deslocamento 9m (6q)
Pontos de Mana 40
Corpo a Corpo Espada de Fly +22 (1d10+15, 19, x3) e espada de Papnica +22 (1d8 +15, 18)

Habilidades:
Earth Slash, Wave Slash, Air Slash (padrão – 3PM) Golpes elementais necessários para o aprendizado do golpe Avan Strash, cada golpe produz um efeito diferente e deve ser escolhido no momento do uso, Earth Slash acrescenta a dureza da terra no golpe debilitando a defesa do alvo em -5 por 3 rodadas,  Wave Slash acrescenta a fluidez da agua, permitindo que o golpe “dance” entre os oponentes e acertando até 3 alvos que estejam em seu alcance, Air Slash  acrescenta a força dos ventos, o golpe passa a ter alcance médio e o alvo deve ser bem sucedido em um teste de Força CD 24, em caso de falha é empurrado 1,5m (1q), para cada 5 pontos de dano.
Avan Strash (Completa – 5 PM)– corpo-a-corpo: corte elemental devastador que concede 5d10 de dano ao ataque de fly. Recarga (padrão)
Avan Strash (Completa – 5 PM) – distância: igual a habilidade Avan Strash, porém com alcance curto e perfurante, caso vença a defesa do alvo por 10 ou mais o golpe atravessa acertando qualquer criatura atras do primeiro alvo (o ataque ainda tem que vencer a defesa do 2º alvo).

For 2, Des 4, Con 3, Int 0, Sab 1, Car 3
Perícias Guerra +8, Misticismo +8,
Equipamento: Espada de Fly (Espada longa de Adamante Maciça), Espada de Papnica (Espada Curta de adamante precisa), Couraça,
Tesouro: Padrão

Espada de Papnica

Apesar de receber a alcunha de ‘”espada”, essa arma é uma adaga de adamante magnifica (já computado no ataque) e lancinante.


Humanoide Médio
Iniciativa +32, Percepção +16
Defesa 52, Fort +13, Ref +32, Von +16
Pontos de Vida 600
Deslocamento 9m (6q)
Pontos de Mana 105
Corpo a Corpo Espada Longa +42 (1d8+24, x2 – ataque extra) ou Espada Longa+40 (1d8+22, x2 +2d8 contra criaturas malignas)

Habilidades:
Earth Slash, Wave Slash, Air Slash (padrão – 2 PM). Golpes elementais necessários para o aprendizado do golpe Avan Strash, cada golpe produz um efeito diferente e deve ser escolhido no momento do uso, Earth Slash acrescenta a dureza da terra no golpe debilitando a defesa do alvo em -5 por 3 rodadas,  Wave Slash acrescenta a fluidez da agua, permitindo que o golpe “dance” entre os oponentes e acertando até 5 alvos que estejam em seu alcance, Air Slash acrescenta a força dos ventos, o golpe passa a ter alcance médio e o alvo deve ser bem sucedido em um teste de Força CD 35, em caso de falha é empurrado 1,5m (1q), para cada 5 pontos de dano.
Avan Strash (Padrão – 3 PM) – corpo-a-corpo: corte elemental devastador que concede 8d10 de dano ao ataque. Recarga (Movimento)
Avan Strash (Completa – 3 PM) – distância: igual a habilidade Avan Strash, porém com alcance médio e perfurante, caso vença a defesa do alvo por 10 ou mais o golpe atravessa acertando qualquer criatura atrás do primeiro alvo (o ataque ainda tem que vencer a defesa do 2º alvo).

For 4, Des 3, Con 3, Int 3, Sab 2, Car 2
Perícias Conhecimento +16 Diplomacia +15, Guerra +16, Misticismo +16, Nobreza +15.
Equipamento
Espada Longa 1 – Formidável e Veloz
Espada Longa 2 – Sagrada e Lancinante
Cota de Malha de Mitril Selada.
Tesouro: Padrão


Novos Poderes:

Golpe especial de Avan

Uma vez por cena, após perder metade dos seus PVs, com o gasto de 3 PMs é possível concentrar a sua Mana em um só ataque gerando um golpe especial aprendido com seu mestre, intitulado ‘Golpe de Avan”.

Com uma penalidade em -2 em Luta, ele concede +4d4 no dano.

Golpe duplo de Avan
Nesse golpe, quando gasto 6 PMs após a perda de 3/4 dos seus PVs é concedido um ataque ainda mais poderoso, uma vez por cena.

Ao utilizar o Poder Estilo de Duas Mãos, ele dará dois golpes com +6d4 ao invés de +2 nas rolagens de dano.

Ideia:
Douglas “PicaPau” Dias

Leandro “Shiryu” Moreira
Texto:
Douglas “PicaPau” Dias
Game Design:
Douglas “PicaPau” Dias
Leandro “Shiryu” Moreira

1 thought on “Fly, o pequeno Guerreiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *