Harionago

Em um pequeno vilarejo perto da região central de Tamu-ra existia uma casa de chá bem movimentada. Ela recebia uma grande quantidade de viajantes que estavam indo ou vindo de Dai’Soogen.

Essa casa de chá era administrada por 5 mulheres, Ae-Cha, Bae, Chin, Bong-Cha e Cho.

Era uma casa de chá muito prospera, mas pouco valorizada pelos moradores do vilarejo aonde era estabelecida. Poucos ali consideravam o comércio conduzido por mulheres honrado e respeitado.

As suspeitas da população eram verdade.

Todas eram Yakuzas que cuidavam da entrega de informações da região central para o Leste e Oeste da ilha. Dessa forma, a casa de chá era só uma distração para caso o daymao questionasse.

Com o tempo a desconfiança dos moradores do vilarejo foi aumentando e resolveram tomar alguma providência sobre a situação. Decidiram atacar as garotas Yakuza durante um momento em que o local não estivesse em funcionamento.

As agrediram fortemente, foram amarradas e trancadas dentro da casa de chá. Logo em seguida atearam fogo no local. Os gritos das garotas eram ouvidos a muitos metros.

Chamas dominaram o comércio o levando as cinzas grande parte das madeiras em menos de um dia inteiro. Durante a noite, uma grande fasquia de madeira se movimenta e uma das garotas aparece como sobrevivente do ataque.

Com grande parte do corpo queimado, ela tenta se desvencilhar das madeiras que a cobrem, só que não tem sucesso. Mas durante um breve momento ela recebe ajuda. Uma garota magra, cabelos e quimono negros, com pequenos detalhes em branco.

A donzela toca em seu rosto e lhe concede um beijo. Aquele pequeno gesto lhe revigora e concede vida novamente, mas de uma forma diferente. Seus cabelos mudam, se tornam negros como a noite e com isso adquire uma nova forma.

Ela caminha alguns passos, retira as outras garotas da casa de chá que ainda não haviam morrido. Concede o mesmo gesto que recebeu as outras garotas. Elas se organizam e atacam todo o vilarejo, as mulheres são poupadas da morte. Os homens são dizimados.

Com isso, cada uma migrou para uma parte da ilha. Em todo local aonde são vistas, estão degolando homens e transformando mais mulheres em Harionago.

Harionago – ND 9

Humanoide 12 – Médio, Desonrada.
Iniciativa +21
Sentidos: Percepção+16, Visão na Penumbra.
Classe de Armadura: 23 (+6 nível + 2 Des +5 Carisma)
Pontos de Vida: 76
Pontos de Magia: 24
Resistências: Fort +8, Ref +12, Von +7.
Deslocamento: 9m.
Ataques
Ataques Corpo-a-Corpo: Cabelo espinhoso +13 / dano 1d6 + (1d6+3 de
perfuração) – Alcance 12m.
Habilidades:
For 10 (0), Des 15 (+2), Con 14 (+2), Int 16 (+3), Sab 13 (+1), Car 20 (+5), Hon 8 (-1)
Perícias:
Enganação+20, Diplomacia+20, Sobrevivência+16

Agarrar Aprimorado: Caso acerte um ataque com seus cabelos espinhosos a Harionago pode com uma ação livre, começar uma manobra de agarrar com um bônus de +17.
Tempestade de cabelos: Com uma ação completa pode atacar quaisquer alvos que esteja ao alcance de seus ataques ao custo de 1pm por alvo extra além do primeiro.
Sobrevivente Sedutora: Harionago conhece e pode executar os seguintes Jutsus (Face Horripilante, Feitiço de Kazuko, Aura de Fascinação).

Ideia:
Douglas “PicaPau” Dias

Texto:
Douglas “PicaPau” Dias
Ficha:
Leandro “Shiryu” Moreira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *