Esquadrão Winspector


Trouxemos mais alguns NPCs para ambientar melhor a sua campanha.

Dessa vez oferecemos um sentai (pelo menos 3…) deum grupo já conhecidos por muitos.

Presenteamos com o Esquadrão de Forças Especiais Winspector… Ou melhor dizendo Tokkei Uinsupekuta.



Em seu passado, o vilarejo de Baeg’Eon era calma e pacífico, nada acontecia ali. Mas então veio a Tormenta.

Baeg’Eon fica na região central da ilha. Mesmo sendo ao norte de Dai’Soogen eles nunca sofreram ataques ou nem ao menos entraram em guerra por terras. O costume do vilarejo sempre foi ser acolhedor aos viajantes nômades que iam até onde atualmente é Kiri’Kizu. Isso fez com que tanto antigamente quanto nos dias de hoje o vilarejo não fosse apto a combates.

Após o ataque da Tormenta, o vilarejo de Baeg’Eon sofreu com constantes ataques de demônios vindos de Kiri’kizu. Isso fez com que o daimyo Chin-Hwa Nae (um Shugenja, sobrevivente do ataque) recrutasse pessoas para a proteção do vilarejo.

Durante meses sentais eram montados e dizimados, pois não conseguiam conter o ataque dos seres vindos de Kiri’Kizu. Até a chegada de Masaki Shunsuke e Shin’ichi Nonoyama, Shunsuke era um exímio estrategista de combates e Shin’ichi um criador de mashins.

Shunsuke propôs a Chin-Hwa que pudesse recrutar alguém do vilarejo para o combate dos seres de Kiri’Kuzi. Depois de uma longa pesquisa foi escolhido Ryoma, um Kensei que lutaria ao lado de Baikeo e Higheo, dois mahins especializados em combates.

Mesmo depois de longas batalhas Ryoma, Baikeo e Higheo continuam mantendo a o vilarejo de Baeg’Eon em proteção constante de ataques de demonios vindos de Kiri’Kizu.




Ryoma

HumanoKensei 9 – Médio Honesto
Classe de Armadura
Bul ativada 25 (+ 4 nível + 1Des + Armadura 10)
Bul desativada 22 (+ 4 nível + 1Des + Armadura 7)
Pontos de Vida: 96
Pontos de Magia: 31 (Limite 11)
Resistência
Fort +7 Refl +8 Vont +6
Deslocamento: 9m

Ataques:
Desarmado+14 (1d10+6, 20)
Maegseu Kallibeo +19 (Chuan 1d8+10, adicional +5d4 contra seres da Tormenta, 19-20×2)

Habilidades
For 18 (+4) Des 14 (+2) Con 16 (+3) Int 16 (+3) Sab 14 (+2) Car 13 (+1) Hon 10 (-)

Perícias
Atletismo+16, Conhecimento (Guerra) +18, Oficio (metalurgia)+18, Iniciativa (+14 com Bul ativada e +10 com Bul desativada), Intimidação+14, Intuição+18, Percepção+14.

Habilidades de classe
Arma Eleita, Dano desarmado (1d10), técnica de lutax3 (*), Poder marcial+2, Aprendiz de golpes, Versado em Arma+4, Golpe Extra, Meditação(2horas), Arma polivalente.

Talentos
Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples e marciais), Foco em Arma (Chuan), Reflexos Rápidos. Linguista (definir os idiomas – 6), Comandar, Ataque atordoante, Ataque duplo (Desarmado), Especialização c/ Arma (Chuan), Abrir Chakra (Pernas), Chakra Mediano (pernas), Conhecimento de Jutsus, Vitalidade.

Jutsu
Arma da Dai’Gun, Rajada de disparos, Escalada Ninja, Golpe estilhaçador, Golpe Pesado.

Equipamento
Espada Maegseu Kallibeo
Uma Chuan+4 que causa 5d4 adicional em qualquer criatura que seja tocado pela Tormenta.

Armadura Bul
Uma O-Yoroi especial. Ela concede +10 de armadura e não gera penalidade de Destreza, mas isso só acontece por até 2 cenas, a ativação dela leva uma rodada completa. Após isso, ela se torna um O-Yoroi normal (bônus de +7 e penalidade de -4 na Des).


Higheo
MashinMonge 7 – Médio – Honesto
Classe de Armadura
21 (10 + 3nível + 4Des +4 Sexto Sentido)
Pontos de Vida 61
Pontos de Magia 30 (Limite14)
Resistência
Fort +8 Refl +13 Vont +8  
Deslocamento: 9m, voo 15m

Ataques:
Distância +12, (besta leve 1d8+4, adicional +4d4 contra seres da tormenta, 19-20)
Desarmado +9 (mãos 1d6+2,20)

Habilidades
For 14 (+2) Des 18 (+4), Con 16 (+3), Int 12 (+1) Sab 16 (+3) Car 12 (+1) Hon 12 (+1)

Perícias: Acrobacia+14, Atletismo+12, Conhecimento (Nobreza)+11, Iniciativa+14, Percepção+13.

Habilidades de classe
Dano Desarmado (1d8), Rajada de golpes, Sexto Sentido (+4), Técnica de Lutax3(*), Movimento rápido +6m, Movimento ágil+5, Evasão, Integridade corporal.

Habilidades raciais
Construto – • Imunidades. Mashin são imunes a atordoamento, doenças, enjoo, fadiga, luz, paralisia, trevas, sono e ve­nenos. Também não precisam respirar, comer, beber ou dormir (mas ainda precisam descansar ou meditar para recuperar PM), voo 15m. Cura Elemental – Vento, Visão no Escuro.

Talentos: Usar Armas (simples), Usar Armas Exóticas (escolha três armas de monge), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Ataque Desarmado Aprimorado. Visão Térmica, Abrir Chakra (Pernas), Tiro Certeiro, Tiro Preciso, Na Mosca, Abrir Chakra (Espírito), Gerador Arcano.

Jutsu
Golpe do Vento distante, Integridade Corporal. Percepção Elevada

Equipamento
Besta leve e 20 virotes especiais criados por ele, com bônus de +4d4 contra seres da Tormenta.


Baikeo
Mashin – Monge 7 – Médio – Honesto
Classe de Armadura
22 (10 + 3nível + 4Des + 4Sexto Sentido + 1Esquiva)
Pontos de Vida 61
Pontos de Magia 27 (Limite 11)
Resistência
Fort +8 Refl +13 Vont +8
Deslocamento: 15m

Ataques:
Ataque desarmado+11 (1d8+2, 20)

Habilidades
For 14 (+2) Des 18 (+4) Con 16 (+3) Int 12 (+1) Sab 16(+3) Car 12 (+1) Hon 12 (+1)

Perícias
Acrobacia+19, Atletismo+17, Conhecimento (Nobreza – mais pelas leis)+11 Iniciativa+14, Percepção+13.

Habilidades de classe
Dano Desarmado (1d8), Rajada de golpes, Sexto Sentido (+4), Ataque Chi (RD5), Técnica de Lutax3(*), Movimento rápido +6m, Movimento ágil+5, Evasão, Integridade corporal.

Habilidades racial
Construto – • Imunidades. Mashin são imunes a atordoamento, doenças, enjoo, fadiga, luz, paralisia, trevas, sono e venenos. Também não precisam respirar, comer, beber ou dormir (mas ainda precisam descansar ou meditar para recuperar PM). Cura Elemental – eletricidade, Visão no Escuro.

Talentos
Usar Armas (simples), Usar Armas Exóticas (escolha três armas de monge), Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Ataque Desarmado Aprimorado, Corrida, Abrir Chakra (Pernas), Arma Elemental (fogo), Visão Térmica. Acuidade c/ Arma, Esquiva, Mobilidade.

Jutsu
Corrida Ninja, Integridade Corporal,

Equipamento
– – –

Ideia:
Douglas “PicaPau” Dias

Texto:
Douglas “PicaPau” Dias
Ficha:
Leandro “Shiryu” Moreira

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