Shadow Dancer

“The Secret of Shinobi”


Conta a luta de Hayate (疾風) e seu cão Yamato (大和) contra um culto de ninjas que adoram um Lagarto demoníaco gigante.

Tudo isso é claro em Nova York, na melhor pegada anos 90…

“Em 1997, um culto de ninjas adoradores de um lagarto demoníaco gigante, chamados de “Sindicato do Lagarto”, dominou a cidade de Nova Iorque, levando-a quase inteira a ruínas. Os poucos cidadãos que sobreviveram ao ataque caótico são mantidos prisioneiros pelos membros do Sindicato. Um guerreiro ninja, seguido por seu cão Yamato (大和), seu fiel companheiro, surgem de seu esconderijo para combater o reinado do Sindicato do Lagarto e resgatar os reféns. “

A identidade do protagonista, que é apresentada ambiguamente durante a abertura do jogo, varia entre materiais suplementares. O manual japonês o identifica como Hayate (疾風), filho de Joe Musashi dos jogos anteriores da série Shinobi, enquanto no manual em inglês, ele é o próprio Joe Musashi, que decidiu voltar à ação.

Shadow dancer – Genesis / Mega drive (jogão!)

Ficha para Império de Jade:


Hayate (疾風)

Raça: Humano

Classe e Nível: Ninja  nível 10

Tamanho: Médio

Deslocamento: 15m

Medida de Honra: 7 (Desonrado)

Habilidades

  • For 10 [ 0 ]
  • Des 20 [ 5 ]
  • Con 12 [ 1 ]
  • Int 18 [ 4 ]
  • Sab 10 [ 0 ]
  • Car 13 [ 1 ]
  • Hon 7 [ -2 ]
  • RD 0 [ 0 ]
  • RE 0 [ 0 ]

Resistências

Fort 6 /  5 (nível) + 1 (mod. Con) + 0
Refl 12 / 5 (nível) + 5 (mod. Des) + 2 (Reflexos Rápidos)
Vont 7 / 5 (nível) + 0 (mod. Sab) +2 (Vontade de Ferro)

CA: 27 / 10 + (nível 5) + (mod. Des +5) + (mod. Int +4) + (Esquiva Engenhosa +2) + (Esquiva +1)

Bônus Base de Ataque: 7

PV: 49

Ataques:

  • Corpo-a-corpo: Ninja-to +17 (1d6+5, 18×3)
  • Ataque duplo +12 (1d6+5, 18×3)
  • Golpe Ninja: Ninja-to+22 (1d6+15, 18×3),
  • Distância: Shuriken +15 (1d4, x2)
  • Rajada de Disparos x4: Shuriken+15, +2/ataque que acertar, (1d4, x2)
  • Golpe ninja: Shuriken+19 (1d4+10) x2

Perícias

Acrobacia +28, Adestrar Animais +14, Atletismo +18, Enganação +14, Furtividade +30, Identificar Magia +17, Iniciativa +18, Intimidação +16, Ladinagem +18, Ofício (Metalurgia) +17, Obter informação +14, Percepção +13

Habilidades de classe

  • Dano desarmado (1d8)
  • Destemido
  • Esquiva Engenhosa(+2)
  • Esquiva Sobrenatural Aprimorada
  • Evasão
  • Golpe Ninja
  • Hierarquia do clã
  • Letalidade (+1 no multiplicador)
  • Passo do Ninja(+6m,+10)
  • Sentir armadilhas (+3)
  • Truques Ninja (-1pm)

Habilidades de raça

  • +2 em duas habilidade (Destreza e Inteligência)
  • +2perícias (Adestras Animais e Identificar Magia)
  • +2 talentos (Acuidade c/ Arma, Especialização em Combate)

PM: 42 ( limite de PM = 20)

Talentos

  • Acuidade c/ Arma
  • Ataque Duplo
  • Ataque Preciso
  • Chakra das pernas (básico e mediano)
  • Companheiro Animal (Yamato – Lutador: +3 em jogadas de Ataque)
  • Especialização em Combate
  • Esquiva
  • Foco em Arma (Ninja-to)
  • Mobilidade
  • Usar Armas (simples e ninja-to)
  • Usar Arma Exótica (jitte, kusari-gama, neko-te, shuriken,)
  • Reflexos Rápidos
  • Vontade de Ferro
  • Ataque Desarmado Aprimorado

Jutsus

  • Bomba de Fumaça
  • Corrida Ninja
  • Golpe do vento Distante
  • Invisibilidade Ninja
  • Passos Leves
  • Pernas do Gafanhoto
  • Rajada de Disparos
  • Velocidade Sobrenatural

Equipamento

  • Kit de Aventureiro
  • Kit de Metalurgia Obra Prima
  • Shuriken Retornável x2
  • Shurikensx15
  • Ninja-to Ameaçadora +1
  • Armadura Shinobi Shozoku (Furtividade, Intimidação +2, já contabilizados na ficha e +2 em Diplomacia com ninjas do mesmo clã (não contabilizado)
  • Yo: 600

Yamato (大和)Companheiro Animal

Lutador: (+3 em jogadas de Ataque)

  • Animal 8, Médio
  • Iniciativa +7
  • Sentidos: Percepção +11, Faro, Visão na Penumbra.
  • CA 18 (+4nível, +3 Des, +1Natural)
  • PVs: 42, Fort+8, Ref+7, Von+3
  • Deslocamento: 12m
  • Habilidades: For 20, Des 17, Con 15, Int 2, Sab 12, Car 8, Hon –.
  • BBA: corpo-a-corpo: +10,Mordida (1d6+5).

Ideia:
Pedro Diniz

Texto:
Pedro Diniz
Ficha:
Leandro “Shiryu” Moreira

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